iagonp 2 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 Aewa galera.. eu to aqui pra pedir pra quem poder fazer ou se tiver postar aqui um scrip q faça 1 boss aparecer 1 ou 2 vez durante o dia entre horários auternados na cidade. Tipo um boss q nao atk, só da exp msm com hp enorme mas os q eu tenho sao tudo com comando só aparece se eu entrar pra digitar o comando e ele aparece, quero um automatico sem precisar q eu esteja online, se alguem tiver e poder postar aqui ficarei muito grato mesmo. Obg aew! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/172223-boss-automatico/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lokobj 0 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 (editado) Assim? O monstro, cria um que não ataque, vou postar aqui também caso queira. Vá em data/raids e crie um novo arquivo XML... <raid> <announce delay="0" type="event" message="Mensagem que sera dita quando iniciar a raid." /> <announce delay="150000" type="event" message="Sub-mensagem" /> <singlespawn delay="150000" name="Special Monster" x="posx" y="posy" z="posz" /> </raid> Depois em raids.xml adicione <raid name="Special Monster" file="nome do seu arquivo.xml" chance="12" interval2="1000" margin="0" /> Aqui por exemplo, tem 12% de chance de acontecer e a cada 1 sec. Agora a parte do monstro, va em data/monsters e crie um novo arquivo XML e adicione: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Special Monster" nameDescription="a Special Monster" race="fire" experience="1000000" speed="270" manacost="0"> <health now="300000000" max="300000000"/> <look type="92" corpse="1740"/> <targetchange interval="5000" chance="8"/> <strategy attack="0" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="5"/> <flag staticattack="0"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <defenses armor="2" defense="3"/> </monster> depois va em monsters.xml e adicione: <monster name="Special Monster" file="nome do seu arquivo.xml"/> Nao sei se eh oque vs procura, mas se for ta ae ;D Desculpa se nao entendeu mto bem o que eu escrevi, eh que eh meu primeiro post... ;P Editado Novembro 14, 2011 por lokobj Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/172223-boss-automatico/#findComment-1131049 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados