232120 3 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 (editado) Entaoo galera eu tava fazendo uma nova vocação e quis fazer uma pistola que apenas essa vocação usasse.Alguem me ajuda?? Ai eu pensei que fosse essa weapon type que mudasse isso... e se nao for isso. Por favor me explica oque é =D Nao sei se esotu postando em lugar certo se nao estiver certo malz =S Vale REP+ hein galeera! Editado Novembro 10, 2011 por Poketch Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oneshot 732 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 Isso não é feito com Lua, é nas sources, amontoado de código C++ que resulta no .exe do seu servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 n presisa mexe em weapon type nem nas sourcers(por que n precisa de nova weapon type) bom se vai em weapons abre weapons.xml dai se procura o id da arma desejada, (caso n tenha vai te que cria tag) dai quando tu acha coloque isso logo abaixo <vocation id="x"/> troque x pelo id da vocation e se quiser por mais uma vocation copie essa parte e colo e coloque o id da outra vocation caso n tenha tag da arma copie a tag de outra arma do mesmo tipo(se for wand copia de wand,se for bow copia a de um bow,etc.),e troque o id pelo da arma desejada e cole a quela parte de vocation logo acima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados