cs007 13 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 Ao tentar COMPILAR da o seguinte erro quando esta terminando. cannot find -llua5.1 ld returned 1 exit status C:\Documents and Settings\Ruan\Desktop\0.3b3.r96\dev-cpp\Makefile.win [build Error] [TheForgottenServer.exe] Error 1 (if this is the only error: please check your library includes) Alguém ajuda ai Por Favor? faz meses que tento compilar. valeu Tudo abandonado --' Ninguém nem entra mas nos topicos Alguém me arruma as Sources do Baiak da 8.60 que de para compilar no windows ? já que não da para resolver meu problema e desculpa o flood. valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iqueob 0 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 ta foda mesm amigo.. hehe n posso ajudar seu topico, mas eu tenho um problema parecido. porem meu ot é Styller 8.6 e quero as sources dele tb pra passar pra linux. se alguem puder nos ajudar ;P vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Novembro 15, 2011 Autor Share Postado Novembro 15, 2011 Pior e que ninguém tem veio... Só não sei como eles compilam..kkkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cs007 13 Postado Novembro 24, 2011 Autor Share Postado Novembro 24, 2011 Se ninguém pode me arrumar a source podem fexar o Topico. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados