Ir para conteúdo

Error


Zonex

Posts Recomendados

Depois de ter visto o seguinte tutorial http://www.youtube.com/watch?v=azHVnvy8774&feature=related em 8:00 dá esse erro

 

 

Warning: parse_ini_file(D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: Permission denied in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13

Database error. Unknown database type in D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: ""

 

quando eu tento acessa o meu localhost para instalar a data base e fazer o site..., eu ja troquei o sqltype no config.lua e nao deu em nada alguem ajuda please?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po me add msn e explica melhor.... lucas_djalma@hotmail.com

Edit@

 

Eu consegui passa dessa parte so q agr deu esse error

 

Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68

Editado por Zonex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem consegui fazer tudo, so me respondam mais umas coisas, como eu entro no meu site?

 

quando eu clico em my account da nisso Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 416

 

é normal porque to logado como adm?

 

como posso logar no meu site como player normal?

 

desculpa o flood mais o nome do meu server é http://thekillers.no-ip.info/ entrem no site ai e falem se ta tudo certo ou tem algum error Por favor!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai na pasta HTDOCS, abre o INDEX.PHP, e adiciona embaixo de [ <?PHP ] isso aqui, "date_default_timezone_set('Europe/Berlin');" depois abra a pasta do xampp e o arquivo php.ini " Altere a linha por esta:

date.timezone = America / Sao_Paulo

Salve, reinicie o apache.

Editado por k2lan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o php.ini fiz o index, reiniciei mais nao deu certo, agora nem entra mais no site... me add msn q é mais facil lucas_djalma@hotmail.com ou entao passa o seu...

 

@voltei

 

@edit

acho q consegui!!

Editado por Zonex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...