Zonex 0 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 Depois de ter visto o seguinte tutorial http://www.youtube.com/watch?v=azHVnvy8774&feature=related em 8:00 dá esse erro Warning: parse_ini_file(D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: Permission denied in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" quando eu tento acessa o meu localhost para instalar a data base e fazer o site..., eu ja troquei o sqltype no config.lua e nao deu em nada alguem ajuda please? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 entre em htdocs/config/config.ini La vai estar alguma coisa sobre Install ou Instalation e local do seu ot, copie ele e cole lá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonex 0 Postado Novembro 9, 2011 Autor Share Postado Novembro 9, 2011 (editado) po me add msn e explica melhor.... lucas_djalma@hotmail.com Edit@ Eu consegui passa dessa parte so q agr deu esse error Parse error: syntax error, unexpected ';', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68 Editado Novembro 9, 2011 por Zonex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 poste aqui seu config.lua para analizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 (editado) você precisava apenas ir em xampp/htdocs/config e abrir o config.ini e onde diz install = no deixe install = start Editado Novembro 9, 2011 por ADM_Forever Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonex 0 Postado Novembro 9, 2011 Autor Share Postado Novembro 9, 2011 Bem consegui fazer tudo, so me respondam mais umas coisas, como eu entro no meu site? quando eu clico em my account da nisso Warning: date() [function.date]: It is not safe to rely on the system's timezone settings. You are *required* to use the date.timezone setting or the date_default_timezone_set() function. In case you used any of those methods and you are still getting this warning, you most likely misspelled the timezone identifier. We selected 'America/Sao_Paulo' for '-2.0/DST' instead in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Account.php on line 416 é normal porque to logado como adm? como posso logar no meu site como player normal? desculpa o flood mais o nome do meu server é http://thekillers.no-ip.info/ entrem no site ai e falem se ta tudo certo ou tem algum error Por favor!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
k2lan 45 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 (editado) Vai na pasta HTDOCS, abre o INDEX.PHP, e adiciona embaixo de [ <?PHP ] isso aqui, "date_default_timezone_set('Europe/Berlin');" depois abra a pasta do xampp e o arquivo php.ini " Altere a linha por esta: date.timezone = America / Sao_Paulo Salve, reinicie o apache. Editado Novembro 9, 2011 por k2lan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zonex 0 Postado Novembro 9, 2011 Autor Share Postado Novembro 9, 2011 (editado) achei o php.ini fiz o index, reiniciei mais nao deu certo, agora nem entra mais no site... me add msn q é mais facil lucas_djalma@hotmail.com ou entao passa o seu... @voltei @edit acho q consegui!! Editado Novembro 9, 2011 por Zonex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados