angotserver 0 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 Olá tenho um ot com o mapa global compacto e como eh um mapa criado por uma pessoa o .exe eu nao encontro as souce deles, pois quero colcoar sistema de war e preciso editar o .exe para add uma linha lah... quem conhece sabe oq estou falando. Alguem sabe como posso solucionar? qual source posso usa la ou se posso troca o exe e por de outra source q consigo baixar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beeki 284 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 Muda o distro que jah veio no OTServer e ponha o TheForgottenServer 0.4 é bom e tambem é mais facil de axar as Sources deles, aconcelho pra voce a Rev 3777 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1579091 109 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 (editado) Bom eu tenho um perfeito, que além de rodar seu serv, da pra vc mexer com um pouco do serv no .exe, e ainda o serv n fica com aquele bug, do target... toma aí o link: Download do .Exe (TheforgottenServer) <- Gostou?? ++REP Editado Novembro 9, 2011 por GuizitoG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
angotserver 0 Postado Novembro 9, 2011 Autor Share Postado Novembro 9, 2011 Mais oq tenho q mudar no sv pra pode usar ssa outra? pq qnd coloco otro exe la da sempre um erro assim q começa que nao encontras as coisas database e tal n tem q edita nada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados