Ir para conteúdo

[Encerrado] Varios Erros / Duvidas


Hasero

Posts Recomendados

Olá, estou tentando criar um server e apareceu alguns Bugs. tentei separar os mais parecidos.

Vamos lá

 

Bug 1

[Warning - Monster: Monster]Unknow event name - InquisitionPortals

 

Bug 2

[Warning - Houses:: loadfromxml]House entry not set for:Forgotten headquarter

 

Bug 3

[spaw::addmonster] Canot Find: "Mr.Ever" (No outro enves de "Mr.Ever" é "Arkhothep"

 

Bug 4

asddasu.pngTava tudo junto puis uma imagem!

 

DUVIAS:

 

Como mudo so a imagem do meu Treiner sem ter que colocar novos (no server tem uns 1000 treiners.)

Como mudar a imagem do Account manager.

Tem como quando a pessoa entrar no meu server abri uma caixinha com umas informações. (Seria a caixa de quando da erro so que maior e com as informações que eu quiser).

 

VOU DAR REP "+"para a resposta que me ajudar mais

Editado por Hasero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por no google tradutor.

 

Primeiro erro:

 

[Aviso - Monster: Monstro] Nome desconhecido do evento - InquisitionPortals

 

Como tirar: acho que o mostros da inquisition estão com o evento e ele não está reconhecendo.

 

Segundo erro:

 

[Aviso - Casas:: LoadFromXML] entrada Casa não definido para: Forgotten sede

 

Como tirar: seleciona a casa, e verifica se tem a saida "Exit" na frente da porta

 

Terceiro erro:

 

[spawn:: adicionar monstro] Nao encontrado: "Mr.Ever" (No Outro enves de "Mr.Ever" é "Arkhothep"

 

Como tirar: não foi encontrado o mostro com esse nome, você deve adicionar no monster.xml ou criar ele ou fazer as duas coisas.

 

*Não tenho certeza, tente fazer o que eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...