Hasero 0 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 (editado) Olá, estou tentando criar um server e apareceu alguns Bugs. tentei separar os mais parecidos. Vamos lá Bug 1 [Warning - Monster: Monster]Unknow event name - InquisitionPortals Bug 2 [Warning - Houses:: loadfromxml]House entry not set for:Forgotten headquarter Bug 3 [spaw::addmonster] Canot Find: "Mr.Ever" (No outro enves de "Mr.Ever" é "Arkhothep" Bug 4 Tava tudo junto puis uma imagem! DUVIAS: Como mudo so a imagem do meu Treiner sem ter que colocar novos (no server tem uns 1000 treiners.) Como mudar a imagem do Account manager. Tem como quando a pessoa entrar no meu server abri uma caixinha com umas informações. (Seria a caixa de quando da erro so que maior e com as informações que eu quiser). VOU DAR REP "+"para a resposta que me ajudar mais Editado Novembro 8, 2011 por Hasero Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 Só por no google tradutor. Primeiro erro: [Aviso - Monster: Monstro] Nome desconhecido do evento - InquisitionPortals Como tirar: acho que o mostros da inquisition estão com o evento e ele não está reconhecendo. Segundo erro: [Aviso - Casas:: LoadFromXML] entrada Casa não definido para: Forgotten sede Como tirar: seleciona a casa, e verifica se tem a saida "Exit" na frente da porta Terceiro erro: [spawn:: adicionar monstro] Nao encontrado: "Mr.Ever" (No Outro enves de "Mr.Ever" é "Arkhothep" Como tirar: não foi encontrado o mostro com esse nome, você deve adicionar no monster.xml ou criar ele ou fazer as duas coisas. *Não tenho certeza, tente fazer o que eu disse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hasero 0 Postado Novembro 10, 2011 Autor Share Postado Novembro 10, 2011 Sky você ajudou um pouco mas ainda tem bugs mas valeu mesmo assim, REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados