spartangui 10 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 vi que essas novas ssd da samsung e kingston tem uma taxa de leitura/escrita rápidas pra inferno, mas isso causa muita diferença no desempenho do pc, como por exemplo no boot? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 Tem uma diferença monstruosa, meu pc leva uns 40 segundos pra ligar desde que sai da BIOS até carregar todo o desktop, meu amigo que tem um SSD leva menos de 10. Mas o preço é caríssimo. Se for só pra colocar o sistema operacional e os programas mais utilizados é de boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 spartangui 10 Postado Novembro 10, 2011 Autor Share Postado Novembro 10, 2011 lol aehuaehuaehuea é então, uma de tipo 64/96gb max Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lordfire 309 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 Claro, logicamente vai melhorar o desempenho. Ah, mas SSDs (não sei se já corrgiram nos modelos modernos) tem um problema de limite de regravaçoes, assim que no mesmo lugar os dados mudam x vezes (acho que é 100 mil) aquela parte dá bad block. Então, procure antes de tudo algum programa que mova as pastas Documentos, Imagens, Downloads, etc para o seu HD mecânico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
spartangui 10
vi que essas novas ssd da samsung e kingston tem uma taxa de leitura/escrita rápidas pra inferno, mas isso causa muita diferença no desempenho do pc, como por exemplo no boot?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados