matheus080 1 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 Olá gente , Tipo , eu fis o tutorial do topico ai de criar acc manager + site , más o meu acc id 1 pelo phpmyadmin nao da de entrar ;/ porque meu ot é aquele que nao da pra ver os passwords , então quando eu fui criar pelo gesior a conta 1/........ não deu , quero saber se tem outro geito , porque se eu criar outra conta para usar com o account manager não dá , ele só cria char na conta e nao uma nova conta , abrasso , espero que alguem me ajuda até mais ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiakmoekano 1 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 quando vc instala o Ot já vem com account 1 correto? ai basta vc trocar a senha dele, se nao conseguir pelo phpmyadmin tente pelo jogo ou pelo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus080 1 Postado Novembro 10, 2011 Autor Share Postado Novembro 10, 2011 anta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados