Henrique Moura 193 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 (editado) Como: Conferência Skype: henriquekakilo / TS3 - IP será passado no ato Quando: 11/11 - Sexta-Feira às 13:30 e às 22:00. Discursadores: AnyurCT, Henrique M, Castiello. Tópicos: » Discussão sobre o modelo de mapping Sindarion » Abranger novas sugestões e adicioná-las » Discussão a longo-prazo sobre Mapping no Sindarion » Apresentação dos membros Mappers e definição de tarefas. A todos os mappers da equipe Sindarion, sua presença é indispensável. Caso não haja disponibilidade no horário, avise com antecedência para que possamos encaixar num horário mais flexível. Postem confirmando presença. Editado Novembro 9, 2011 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 não tem como reajustar o horario? 13:30 eu estou no trabalho e 22:00 to na rua chapando que tal, hmm. entre 5 e 9h? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 Posso às 13:30. Mas já falei que vou falar pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 Vejo que tem muita gente que trabalha ou estuda atarde. E tambem bastante membros no projeto. Melhor reunir os coord e discutir os assuntos e assim repasar para os membros, e quem tive duvida que pergunte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 Posso entrar as 13:00, antes disso eu estaria na escola... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 7, 2011 Autor Share Postado Novembro 7, 2011 Possíveis reajustes: 14h~15h / 19h~20h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 Só posso até 15:30, depois eu saio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 9, 2011 Autor Share Postado Novembro 9, 2011 Cobrando a galera aqui, vai ser importante essa reunião pra começarmos a trabalhar DURO em cima do mapa. Por favor não ausentem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
henriqueldg 4 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 (editado) edit... 8h eu to presente, mais acho que tu nao me acc no skype ainda Editado Novembro 10, 2011 por HenriqueLacerda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Irru. Não vou participar, sexta eu viajo e chego anoite. tenho que ir visitar minha outra casinha depois me passa o que foi falado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 10, 2011 Autor Share Postado Novembro 10, 2011 Skydangerous vai ficar sem definição de tarefas de vido a ausência. Não posso fazer nada, quem não participar vai perder preferência de trabalhos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 ok. Mas sabe que não irei faltar porquê eu quero, e sim porquê irei viajar para minha casa. Mas saiu daqui 4h a 5h da tarde e chego ai 8h a 9h da noite ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipol 52 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Só posso mantér contato no forúm de noite depois da escola, porque trabalho! Preciso que algum cod de mapping do sind me mande algo pra fazer em relação ao mesmo, não tenho tempo pra ficar muito no forúm de bate-papo mas me agilizo no trampo do sind facil, Fico no aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 10, 2011 Share Postado Novembro 10, 2011 Só posso após as 20h, garantido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 11, 2011 Autor Share Postado Novembro 11, 2011 #Felipitovis e Skydangerous Aguarde tarefas #ALL Mais alguém na situação deles? Se não se manifestar vai perder trabalho... Amanhã às 14h, não esqueçam. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados