baiakmoekano 1 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 (editado) Bom, nao sei se esta na area correta, se nao irei reportar. Tenho 1 ot que os player estao utilizando o SSA com elf bot deixando o jogo sem graça, como faço pra retirar SSA do meu ot ou alguma outra solução Meu Ot é baiak 8.6 @ edit resolvido, meu pot estava perdendo muitos player com isso, estavamos so com 90 player depois desse elf+ssa entao resolvi em transformar a mesma em aol uauhauha Editado Novembro 5, 2011 por baiakmoekano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. E sempre que vir alguém que cometa esse erro, reporte, é só apertar no denunciar. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiakmoekano 1 Postado Novembro 5, 2011 Autor Share Postado Novembro 5, 2011 eu já tinha escrito no topico Bom, nao sei se esta na area correta, se nao irei reportar. Ate reportei pra falar que ja foi resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 facil ! vai em data\items\items.xml abre da ctrl + f coloca stone skin amulet quando achar o itens vc edita essa parte <attribute key="absorbPercentPhysical" value="80" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="80" /> para <attribute key="absorbPercentPhysical" value="0" /> <attribute key="absorbPercentDeath" value="0" /> e salva rep :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados