dudumal 0 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Eu já cancei de procurar na internet, tudo que eu vejo falando é: árgh, é só ir no cofig.lua e mudar de sqlite para MySQL.... NÃO VAI, QUANDO EU ABRO O OT APARECE BILHÕES DE BILHARES DE ERROS!! meu ot é o Allisow OTS 8.6 se alguem em nome de deus puder me ajudar para eu fazer o site!! é a unica coisa que falta para eu abrir o OT! amo vcs todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiakmoekano 1 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Cite 1 erro desse BILHÕES DE BILHARES DE ERROS! quem sabe podemos ajudar se você nos ajudar postando os erros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dudumal 0 Postado Novembro 5, 2011 Autor Share Postado Novembro 5, 2011 é claro, me desculpe e obrigado pela brevidade na resposta. meu config lua o OT veio com um arquivo mysql.sql sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "" sqlDatabase = "mysql" sqlFile = "schemas+Database/mysql.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "plain" SS dos erros esse erro da segunda e da terceira SS ficam indo para sempre! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 14, 2011 Share Postado Novembro 14, 2011 Bom, não da pra ver o erro por completo ja que vc se esqueceu de arredar a barrinha pro lado >>> mais se estiver falando algo de "Query alguma coisa,,,, é porque o site exige que voçe importe a db.sql dele para que funcione corretamente. Auguns sites exigem essas tabelas proprias deles...Tente procurar nos arquivos do site algo com a extensão .sql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados