Ir para conteúdo

Meu Http://localhost Não Funciona Para Eu Deixar Meu Site Online


loleo77

Posts Recomendados

n funfa o http://localhost:8090 oque eu faço para entrar no site

 

erro:

Erro fatal: "DatabaseConnectException" excepção Uncaught

Mensagem: Unable to connect to server mysql. Por favor, verifique se ele está funcionando e você tem usuário correto / senha no config.inc.php.

Ajuda on-line: Mais informações

File: sql.php on-line: 37

Roteiro foi finalizado porque algo inesperado aconteceu. Você pode relatar isso, se você acha que é um bug.

 

Backtrace Debug isabled

Editado por LekoLeo77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCE ESTA NO XTIBIA.COM - A SUA COMUNIDADE DE TIBIA

 

Ola USUARIO,

Ate o meu intendimento NAO Existe Nenhuma Conexao entre o Appserver e o MSQL, Para Voce conseguir realizar seu Site Assista o Video do YOUTUBE que foi postado pelo Doidin-MAPPER Clique aqui para Visualizar.(Este Video é Publico e Possui Direitos Autorais Sobre ele - É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO SEM PERMISAO DE SEU DIFUNDOR.

o Video Mostra o Conteudo Para Realizar um Site em XAMPP.

Consulte a Classificaçao Indicativa de Versao e Textual Deste TOPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOCE ESTA NO XTIBIA.COM - A SUA COMUNIDADE DE TIBIA

 

Ola USUARIO,

Ate o meu intendimento NAO Existe Nenhuma Conexao entre o Appserver e o MSQL, Para Voce conseguir realizar seu Site Assista o Video do YOUTUBE que foi postado pelo Doidin-MAPPER Clique aqui para Visualizar.(Este Video é Publico e Possui Direitos Autorais Sobre ele - É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO SEM PERMISAO DE SEU DIFUNDOR.

o Video Mostra o Conteudo Para Realizar um Site em XAMPP.

Consulte a Classificaçao Indicativa de Versao e Textual Deste TOPICO.

 

Sim,Mais não consigo criar mesmo vc sabe qual o Problema??

e eu uso o XAMPP e segui o video mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NAO SEI CARA INFELISMENTE Eu sou MAPPER nao intendo disso kk , NEM EU consigo criar site em xampp. eu consegui ate fazer o site seguindo o video ao qual mencionei mas nao consegui desbloquear para outras pessoas entrarem, e tinha muito erro kk.

HIPOTESES:

1: Sua internet pode ser Compartilhada.

2: o Xampp ao qual voce baixou nao Funcionou ou nao tem compatibilidade com seu computador ou Server.

Caso Voce queira fazer um (site) server -(Inferior a ) 8.5 Faça em APPserver ou outro(XAMPP nao).

Caso Voce queira fazer um (site) server + (Superior a) 8.5 Faça em XAMPP.

Caso voce queira fazer um (site) server de POKEMON/POKETIBIA/DRAGON BALL Acho que as 2 Maneiras é possivel.

 

Caso nao Consiga Fazer MESMO Compre um Dominio em Sites de Hospedagens e Peça Ajuda ao Atendimento do Cliente, se Os Aplicativos e Arquivos para Deixar um SITE online ja vem instalado.

Saiba que HOSPEDAR um site é Barato. Variando de 2, 4, - 10. Reais Por mes. Dependendo de Sua Velocidade.

Caso seu Problema Persista ou VOCE que esta Lendo esta Mensagem PERSISTA, RESPONDA NESTE TOPICO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...