loleo77 13 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 (editado) n funfa o http://localhost:8090 oque eu faço para entrar no site erro: Erro fatal: "DatabaseConnectException" excepção Uncaught Mensagem: Unable to connect to server mysql. Por favor, verifique se ele está funcionando e você tem usuário correto / senha no config.inc.php. Ajuda on-line: Mais informações File: sql.php on-line: 37 Roteiro foi finalizado porque algo inesperado aconteceu. Você pode relatar isso, se você acha que é um bug. Backtrace Debug isabled Editado Novembro 4, 2011 por LekoLeo77 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 VOCE ESTA NO XTIBIA.COM - A SUA COMUNIDADE DE TIBIA Ola USUARIO, Ate o meu intendimento NAO Existe Nenhuma Conexao entre o Appserver e o MSQL, Para Voce conseguir realizar seu Site Assista o Video do YOUTUBE que foi postado pelo Doidin-MAPPER Clique aqui para Visualizar.(Este Video é Publico e Possui Direitos Autorais Sobre ele - É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO SEM PERMISAO DE SEU DIFUNDOR. o Video Mostra o Conteudo Para Realizar um Site em XAMPP. Consulte a Classificaçao Indicativa de Versao e Textual Deste TOPICO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
loleo77 13 Postado Novembro 5, 2011 Autor Share Postado Novembro 5, 2011 VOCE ESTA NO XTIBIA.COM - A SUA COMUNIDADE DE TIBIA Ola USUARIO, Ate o meu intendimento NAO Existe Nenhuma Conexao entre o Appserver e o MSQL, Para Voce conseguir realizar seu Site Assista o Video do YOUTUBE que foi postado pelo Doidin-MAPPER Clique aqui para Visualizar.(Este Video é Publico e Possui Direitos Autorais Sobre ele - É PROIBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DO CONTEÚDO SEM PERMISAO DE SEU DIFUNDOR. o Video Mostra o Conteudo Para Realizar um Site em XAMPP. Consulte a Classificaçao Indicativa de Versao e Textual Deste TOPICO. Sim,Mais não consigo criar mesmo vc sabe qual o Problema?? e eu uso o XAMPP e segui o video mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
risada21 29 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 NAO SEI CARA INFELISMENTE Eu sou MAPPER nao intendo disso kk , NEM EU consigo criar site em xampp. eu consegui ate fazer o site seguindo o video ao qual mencionei mas nao consegui desbloquear para outras pessoas entrarem, e tinha muito erro kk. HIPOTESES: 1: Sua internet pode ser Compartilhada. 2: o Xampp ao qual voce baixou nao Funcionou ou nao tem compatibilidade com seu computador ou Server. Caso Voce queira fazer um (site) server -(Inferior a ) 8.5 Faça em APPserver ou outro(XAMPP nao). Caso Voce queira fazer um (site) server + (Superior a) 8.5 Faça em XAMPP. Caso voce queira fazer um (site) server de POKEMON/POKETIBIA/DRAGON BALL Acho que as 2 Maneiras é possivel. Caso nao Consiga Fazer MESMO Compre um Dominio em Sites de Hospedagens e Peça Ajuda ao Atendimento do Cliente, se Os Aplicativos e Arquivos para Deixar um SITE online ja vem instalado. Saiba que HOSPEDAR um site é Barato. Variando de 2, 4, - 10. Reais Por mes. Dependendo de Sua Velocidade. Caso seu Problema Persista ou VOCE que esta Lendo esta Mensagem PERSISTA, RESPONDA NESTE TOPICO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiakmoekano 1 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 vc ja configurou o config.lua corretamente de acordo com o mysql? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados