SecondHeartbeat 0 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 eu queria saber se tem como fazer com que membros da mesma Party não pudessem se atacar o mesmo para a guild mas indo a o ponto eu prescizo de 1 bau que de 6 itens aleatorios so que pra pegar esse bau o cara teria que entrar em 1 tp que se abriria todo dia as 8hrs e nesse lugar ninguem pudeçe se atacar vlw *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 (editado) Não quer mais nada não o.0'? Fiz uma quest aqui rapidinho, não testei se não der certo me avisa. local sky = { item = {item, item1,item2,item3,item5,item6}, storage = 15000 } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid, sky.storage) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, sky.storage, 1) doPlayerAddItem(cid, sky.item[math.random(1, #sky.item)]) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_INFO_DESCR, "You have ganhou um item randomico.") else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Voce faz fez a quest.") end return TRUE end Editado Novembro 4, 2011 por SkyDangerous Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightmareRullesz 1 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 O script já está aí, mas se você quer que ninguém se ataque basta abrir o seu mapa em um editor e colocar o local como "No-PvP". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SecondHeartbeat 0 Postado Novembro 4, 2011 Autor Share Postado Novembro 4, 2011 You have ganhou um item randomico eu raxei aki vou tentar kra quem e essa mina da tua foto tou xonado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados