Fernandinand 128 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 Quando vai voltar? A tempos nao participo de uma sotw daqui, nossa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 Pelo o que eu vi não é só a SOTW, é a seção inteira, então... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Novembro 4, 2011 Autor Share Postado Novembro 4, 2011 Mas o que anda a seção é a Sotw cara, rs. Se participam, tem que fazer sign, se faz sign, põe na galeria, e faz um tutorial da sua sign e põe na área, etc. Efeito dominó (: Cai um cai todos, auhauhauha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olimpiamarkin 16 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 Nunca vi nada de novo por ake a um bom tempo oKSAOKAOKASOKASKOASKOASKOASKSAKO' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 Por mais que a equipe tente, o povo do fórum não dá retorno. Experiência própria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandinand 128 Postado Novembro 4, 2011 Autor Share Postado Novembro 4, 2011 Verdade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordfire 309 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Vocês mesmos se respondem. Somem isso a uma troca de gestão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sherman I 92 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 Já estou resolvendo isso manolos. Segunda feira volta tudo a normal, quem tiver disposto a ajudar a arrumar a casa, pode vim que eu to facinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caverna 39 Postado Novembro 9, 2011 Share Postado Novembro 9, 2011 aiai uiui a seção está precisando de algo novo/diferente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados