alemao2011 0 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 alguem pode me ajudar tipow, eu baixei um ot uma vez, global compacto e nele tinha um sistema de que os palyers davam exite nos treiners e ficavam on lah mas nao atacavam os treiners. isso alemntava a quantidade de palyers do server, era bom e nao beneficiava o player seme le ta jogando. alguem saber como faço isso, pois tou com um ot aqui e eu gostaria de afzer isso, ate sei por pra ficar afk quando da exit la sem ser kick, mas so que o cara vai ficar treinado , eu queria que ele ficasse parado assimq ue desse exit, sem treinar so on mesmo lahg no treiner contando palyer on para meu ot^^ dou rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KennyConrad 5 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 Procure em config lua por stopAttackingAtExit = false e ai coloque assim stopAttackingAtExit = true quero REP + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alemao2011 0 Postado Novembro 3, 2011 Autor Share Postado Novembro 3, 2011 vlw rep + ... mas ai teria como eu por pra atacar deposi que de exit por alguns minutos e dpois parar e so permanecer on? vale outro rep +^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMan 4 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 Tem como você definir o tempo que o player vai permanecer online. No arquivo config.lua procure o atributo: idleKickTime = 15 * 60 * 1000 Do jeito que está configurado, o player será kickado depois de 15 minutos. Se você quer mudar o tempo para 01 hora, troque o 15 por 60 (1 hora = 60 minutos). Partindo daí, você pode aumentar ou diminuir o tempo para quanto quiser. O meu stopAttackingAtExit = false está assim. stopAttackingAtExit significa "pare de atacar quando sair". Já para o player parar de atacar após um certo tempo, não sei =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
458621 1 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 nossa mano naõ sei nem como agradecer, vlw msm eu tbm baixei esse ot e não sei como arrumar agr eu sei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados