soexpedito 1 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 Queria um NPC que vendesse essas addons por itens : Cult-ID=194,Flame Spirit-ID=242.Mais a addon nao pode sumir tem que ficar..Se alguem conseguir só o Cult agradeço. O item a ser cobrado é: ID=7722 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 Mais atenção ao postar. Você postou na área errada. Leia os Nomes da seção! Cuidado com a reincidência nisso, você pode ser alertado. Movido para o local correto. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 aki no xtibia tem varios topicos sobre esse assunto so procurar ! ai vai NPC ADDON TUTORIAL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soexpedito 1 Postado Novembro 4, 2011 Autor Share Postado Novembro 4, 2011 aki no xtibia tem varios topicos sobre esse assunto so procurar ! ai vai NPC ADDON TUTORIAL Presta mais atençao noqe eu pedi.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 so queria te ajuda . ja que vc ee tao exigente procura! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soexpedito 1 Postado Novembro 4, 2011 Autor Share Postado Novembro 4, 2011 so queria te ajuda . ja que vc ee tao exigente procura! Nao foi isso que eu quis dizer mais é que eu nao pedi esse ae e nao achei nenhum do tipo que preciso entao queria ajuda, se vce puder me ajudar agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 o q vc ta pedindo o npc q venda os itrens da addon certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soexpedito 1 Postado Novembro 4, 2011 Autor Share Postado Novembro 4, 2011 Não..Eu quero que o NPC venda a Addon Cult por 5 itens(ID.7722) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados