lsprserver 0 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 (editado) Bom, Primeiramente venho agradeçer antecipadamente a todos que me ajudarem, ou responderem o topico. ^^ Meu problema e o seguinte: Tenho um servidor com o seguinte distro: [b][21:50:42.096] Soul Face, version 0.4_SVN () [21:50:42.097] Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special) at Apr 20 2011, 17:16:07.[/b] e o servidor fica online, e derrepente SOME sem dar erro nenhum =S (raiva). me disseram que pode ser em uma DLL chamada libqml.dll, pois meu avast detecta ela como virus, eu desliguei ele e tudo, mais o servidor continua caindo, será que teria que desativar o avast para o exe nao cair? pode nao ser esse o problema, queria pedir a ajuda para a galera aki. obs: nao sei se essa area e a correta sorry. Editado Novembro 1, 2011 por lsprserver Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pexezenho 0 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 execute como administrador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lsprserver 0 Postado Novembro 2, 2011 Autor Share Postado Novembro 2, 2011 Hm, nao tentei mais provavelmente nao e isso, valeu pela atençao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados