RafaelMan 4 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 (editado) Olá Gostaria de configurar uma área no meu mapa para funcionar como uma arena pvp. Nesta área o player pode matar os outros que não pega skull. Se morrer, não perde nada. É um lugar "cada um por si". Obrigado. Resolvido!!! Solução: é só marcar o lugar no mapa como PVP Zone Tool no seu editor de mapa. Editado Novembro 1, 2011 por RafaelMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 No rme tem está opção amigo, clique na bandeirinha vermelha e selecione a area que será a 'GUERRA' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMan 4 Postado Novembro 1, 2011 Autor Share Postado Novembro 1, 2011 O Remere Map Editor? Atualmente estou usando o OTMapEditor. Meu mapa é do OT versão 8.60 e eu não consigo abrir o RME =/ Fica dando o erro do "Cannot find Tibia.dat/.spr". Já coloquei os arquivos na pasta do RME, já tentei buscar de várias pastas instaladas e nada =/ Tem jeito pra isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Use esse client pra abrir o rme : http://remeresmapeditor.com/rmedl.php?file=tibia860.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RafaelMan 4 Postado Novembro 1, 2011 Autor Share Postado Novembro 1, 2011 (editado) Tá dando "Unsuported client version (8)!". Será que meu mapa tá considerado como mapa mais que 8.60? Tem como mudar isso? Acho que consegui. No meu editor também tem a opção PVP Zone Tool. Obrigado!! Editado Novembro 1, 2011 por RafaelMan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados