lordxd16 1 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 pq toda hora que abro o xampp e clico em admin da esse erro Warning: parse_ini_file(D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in D:/Minhas imagens/Anderson/Arquivos Que Eu Mais Uso/The End V0.6/Sem WAR Baiak Edited by DaNgeR [8.60] MySQL/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" xampp.bmp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 vai em: C:\xampp\htdocs\config e abra o arquivo chamado config.ini ai dentro dele tera: server_path = "DIRETORIO DE ALGUMA PASTA" ai tu coloca: server_path = "DIRETORIO DA PASTA ONDE TA SEU CONFIG.LUA" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados