Ir para conteúdo

[Encerrado] Hacker Persistente,


Isbigo

Posts Recomendados

Galera presciso de uma boa ajuda de quem puder ajudar...

 

Estou com meu servidor novamente aberto...

 

Site: Unbera

 

Mais novamente o cara consegue acessar meu database,

 

hoje ele entrou no meu servidor falando, cara não adianta tem trojan no seu pc, falou a senha do meu database...

o nome do meu PC.

 

Como isso ?

 

Tem como eu resolver isso ?

 

Quem ajuda rep+ vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mande formatar seuPC, Seu dedicado tbm. E tome cuidado com o que baixar.

Se fosse eu, conseguiria tirar o intruso sem formatar, mais émuuuuito complicado. Entaum recomendo que formate seus computadores.

Tem que ser os dois por que não se sabe qual pegou virus. E outra: Não coloque senhas faceis d+.

Unica solução mais facil pra vc. Caso queira tentar a mais dificil, add ae msn:

jefinho_almeida@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele diz,

Melhor se precaver, use um anti-vírus, passe-o no seu computador,

Caso o seu anti-vírus detectar algo, remova-o, se continuar o jeito sera a formatação,

Mesmo assim, de todo jeito ele pode retornar a seu computador se não se manter seguro,

 

Meu amigo teve um problema familiar, mais ele disse a mim que o cara entrou pelas portas abertas do Firewall,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele diz,

Melhor se precaver, use um anti-vírus, passe-o no seu computador,

Caso o seu anti-vírus detectar algo, remova-o, se continuar o jeito sera a formatação,

Mesmo assim, de todo jeito ele pode retornar a seu computador se não se manter seguro,

 

Meu amigo teve um problema familiar, mais ele disse a mim que o cara entrou pelas portas abertas do Firewall,

Vey... Antivirus dificilmente detecta KL mano... Se o pc dele ta com trojan, melhor dizer pra ele formatar, e fazer akilo que o cara falo sobre xampp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Descobri como eles acessavão meu PC completamente... Pelo xampp... "Webdav"

 

Com essa pasta eles podem ter acesso ao meu OTserv, pc e mais o que eles kiserem '-'

 

Valeu.

 

diga aqui como tu achou a pasta, onde ela fica e se precisa deletar e o que deletar pois eu ja passei por isso e não quero passar denovo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Descobri como eles acessavão meu PC completamente... Pelo xampp... "Webdav"

 

Com essa pasta eles podem ter acesso ao meu OTserv, pc e mais o que eles kiserem '-'

 

Valeu.

 

diga aqui como tu achou a pasta, onde ela fica e se precisa deletar e o que deletar pois eu ja passei por isso e não quero passar denovo!

 

Htdocs Webdav

 

Exclui ela!

 

Cara, eu fiquei puto quando descubri que o cara descubriu! ia ganhar meu primeiro rep :( kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...