Isbigo 32 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Galera presciso de uma boa ajuda de quem puder ajudar... Estou com meu servidor novamente aberto... Site: Unbera Mais novamente o cara consegue acessar meu database, hoje ele entrou no meu servidor falando, cara não adianta tem trojan no seu pc, falou a senha do meu database... o nome do meu PC. Como isso ? Tem como eu resolver isso ? Quem ajuda rep+ vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Mande formatar seuPC, Seu dedicado tbm. E tome cuidado com o que baixar. Se fosse eu, conseguiria tirar o intruso sem formatar, mais émuuuuito complicado. Entaum recomendo que formate seus computadores. Tem que ser os dois por que não se sabe qual pegou virus. E outra: Não coloque senhas faceis d+. Unica solução mais facil pra vc. Caso queira tentar a mais dificil, add ae msn: jefinho_almeida@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
baiakmoekano 1 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 utilize o xamp 1.7.3 e vá em phpmyadmin > previlegios e delete o usuario pma e outros se tiver lá, deixa apenas o localhost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Se ele diz, Melhor se precaver, use um anti-vírus, passe-o no seu computador, Caso o seu anti-vírus detectar algo, remova-o, se continuar o jeito sera a formatação, Mesmo assim, de todo jeito ele pode retornar a seu computador se não se manter seguro, Meu amigo teve um problema familiar, mais ele disse a mim que o cara entrou pelas portas abertas do Firewall, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 Nada a ver tio ele deve estar acessando seu data base com algum tipo de programa barato expl:o havij eu usava *-* deve que ele tem alguns mods legais para estar acessando assim seu data base. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson19921992 8 Postado Novembro 6, 2011 Share Postado Novembro 6, 2011 Se ele diz, Melhor se precaver, use um anti-vírus, passe-o no seu computador, Caso o seu anti-vírus detectar algo, remova-o, se continuar o jeito sera a formatação, Mesmo assim, de todo jeito ele pode retornar a seu computador se não se manter seguro, Meu amigo teve um problema familiar, mais ele disse a mim que o cara entrou pelas portas abertas do Firewall, Vey... Antivirus dificilmente detecta KL mano... Se o pc dele ta com trojan, melhor dizer pra ele formatar, e fazer akilo que o cara falo sobre xampp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Novembro 7, 2011 Autor Share Postado Novembro 7, 2011 Descobri como eles acessavão meu PC completamente... Pelo xampp... "Webdav" Com essa pasta eles podem ter acesso ao meu OTserv, pc e mais o que eles kiserem '-' Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CoLoRaDo 83 Postado Novembro 7, 2011 Share Postado Novembro 7, 2011 Descobri como eles acessavão meu PC completamente... Pelo xampp... "Webdav" Com essa pasta eles podem ter acesso ao meu OTserv, pc e mais o que eles kiserem '-' Valeu. diga aqui como tu achou a pasta, onde ela fica e se precisa deletar e o que deletar pois eu ja passei por isso e não quero passar denovo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daduloko 6 Postado Janeiro 10, 2012 Share Postado Janeiro 10, 2012 Descobri como eles acessavão meu PC completamente... Pelo xampp... "Webdav" Com essa pasta eles podem ter acesso ao meu OTserv, pc e mais o que eles kiserem '-' Valeu. diga aqui como tu achou a pasta, onde ela fica e se precisa deletar e o que deletar pois eu ja passei por isso e não quero passar denovo! Htdocs Webdav Exclui ela! Cara, eu fiquei puto quando descubri que o cara descubriu! ia ganhar meu primeiro rep kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados