soexpedito 1 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Estou precisando de uma spell assim ! -Nome para a Spell: Exevo Gran Mas San -Tipo Da Spell: Attack e Healing. -Descrição: Quero que quando eu fale (exevo gran mas san) ela de o damage(damage de area holy) no outro player e me heale , tipo uma fusão de exura san com exevo mas san, a quantia de quanto ira healar eu mesmo mudo. -Versão do Ot: 8.4 -Detalhes Da Spell: Paladin lvl 300 , 200 de mana. -E-mail para Contato: maahaugusto2010@hotmail.com Se puderem me ajudar, desde ja agradeço ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 (editado) removi porque tava bugado Editado Novembro 4, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soexpedito 1 Postado Novembro 1, 2011 Autor Share Postado Novembro 1, 2011 corrigi um bug que tinha nas arreas local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) ---ten que por combat1 ou numero combat setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, 0, -1.3, 0) arr = { {0}, {3} } local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) ---um dos spell n tinha arr setCombatArea(combat1, arr) local function onCastSpell1(parameters) --faltava isso doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var) end local function onCastSpell(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat = combat } ---essa parte fica assim doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_RED, "") ----uma mesagem " " que vai aprece no default do player que usa a magia doSendAnimatedText(playerpos, " ", 200) ----ponha um mensagem pra sairentre os " "caso queira,vai sai do player quando ele fala addEvent(onCastSpell1, 1, parameters) addEvent(onCastSpell, 2, parameters) end se n funcioana avisa Tipow mlk um cara aqui do XTibia me disse que o erro pode estar em que o ot não tem a função setHealingFormula :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 (editado) removi por que tava com erro Editado Novembro 4, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soexpedito 1 Postado Novembro 2, 2011 Autor Share Postado Novembro 2, 2011 Aqui esta o link da imagem que podera te ajudar muito http://www.megaupload.com/?d=BS829VO7 E nao deu certo essa ai.. essa spell parece ser dificil néah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 local ar = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) local dano = 400 local cura = 1000 function onCastSpell(cid, var) doAreaCombatHealth(cid, 1024, getThingPos(cid), ar, -dano, -(dano+350), 49) doAreaCombatHealth(0, 1024, getThingPos(cid), 0, cura-200, cura+100, 49) return true end malz ae, acho que fiz um erro no outro tópico, tenta ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 (editado) local ar = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) local dano = 400 local cura = 1000 function onCastSpell(cid, var) doAreaCombatHealth(cid, 1024, getThingPos(cid), ar, -dano, -(dano+350), 49) doAreaCombatHealth(0, 1024, getThingPos(cid), 0, cura-200, cura+100, 49) return true end malz ae, acho que fiz um erro no outro tópico, tenta ae cara assim os dano é cura n vai fica igual a dos spell que ele que e vão ser senpre os mesmo n importando o lv e ml(a n ser pelo fato do shiel e armor) mais é so fase ums ajuste aki local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 1.5, 2) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYAREA) setAttackFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 4, 6) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat2, area) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat1, var) doCombat(cid, combat2, var) return true end era pra muda so um pouco mais n sabia com adapta entao foi assim mesmo testado aki ta funfado se leo o que estva aki antes de modificar ignore Editado Novembro 3, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 @lordbug99 mas o otserv dele não tem a função "setHealingFormula" cara, então não devemos usá-la, e estou atendendo ele por MSN @topic calma ae ja entro no msn,to aqui trabalhando .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 mais agora tava vendo o erro no outro topico o problema n é n ter heling formula mais sim eu errei podo arr no de heala esse erro da quando tem algum valor errado \/ 'setHealingFormula' (a nil value) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jedian1 34 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 (editado) @lordbug99 não cara, sério, quando aparece "a nil value" significa "um valor nulo" ou seja, sem sentido, então provavelmente não deve existir essa função. pra ter algum valor errado, precisa ter o attempt to index "x" value sendo x string, number, table ou boolean. OU o nome da função deve ter algum pequeno erro, mas no nome, se não for isso, então é algo que eu não to lembrado MESMO. Editado Novembro 3, 2011 por JeDiAN Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soexpedito 1 Postado Novembro 3, 2011 Autor Share Postado Novembro 3, 2011 Resolvido spell ja foi feita. Creditos Jedian TOPICO FECHADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pexezenho 0 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 n ta fechado n '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados