Ir para conteúdo

[Encerrado] Npc Bank Nao Funciona - Ajuda


kcirtap

Posts Recomendados

Galera to com um problema, estou com o servidor Global Server 100% Full 8.60 do Dener, e nao funciona o banco, nao da para depositar nem nada. Ja coloquei varios arquivos de bank e nada. Quando falo com o npc ele nao responde, dizendo balance, ou qualquer outra coisa. Como adiciona essa função?????? Lembrando q ja mudei varias vezes os arquivos de bank do "talkactions"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja verificou o script do NPC?

 

Reportado, areá incorreta!

 

 

Ja vi sim. Ja troquei e nada, disseram que o NPC bank d Yalahar funciona ai trokei algumas linha dele para o de Edron e ele aceitou os comandos, porem quando vou depositar ele diz q nao tenho dinheiro, sendo q tenho sim. O que pode ser???

 

Desculpe pelo lugar errado sou novo aqui.

 

Ja verificou o script do NPC?Reportado, areá incorreta!
Ja vi sim. Ja troquei e nada, disseram que o NPC bank d Yalahar funciona ai trokei algumas linha dele para o de Edron e ele aceitou os comandos, porem quando vou depositar ele diz q nao tenho dinheiro, sendo q tenho sim. O que pode ser???Desculpe pelo lugar errado sou novo aqui.

Consegui resolver.!

 

Abri Bank e onde esta 0 numero 0 coloquei 1.

 

--deposit

if talk_state[cid] == 20 and getCount(msg) > (AQUI)0 then

talk_state[cid] = 21

last_count[cid] = getCount(msg)

sayText = 'Would you really like to deposit ' ..

 

last_count[cid] .. ' gold coins?'

elseif talk_state[cid] == 20 and msgcontains(msg, 'all') then

if getPlayerMoney(cid) <= (AQUI )0 then

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...