SairosBR 0 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Olá, Andei pesquisando e encontrei 3 empresas que acho serem boas e baratas "******, LGV Host e Host DC" Minha dúvida indo direto ao ponto é: Qual dessas 3 empresas valem mais a pena escolher? Meu servidor será novo, por isso, não há necessidade de escolher um semi ou um dedicado de alto nível, porém, além desses 3 existe algum melhor? E numa base de preço de 50~60 reais mensais? Com um link bom, que não será de arrependimento? Pois é uma dor de cabeça depois de um tempo ter que ficar trocando de host, da muito trabalho. Obrigado pela ajuda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Eu gosto da LGV, e de confiança, e tem bastante credito no mercado, bastante gente satisfeita com eles, mais voce tem que analisar amplamente conforme suas nescessidades, o host será variavel de acordo com o seu server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SairosBR 0 Postado Outubro 31, 2011 Autor Share Postado Outubro 31, 2011 Também ouvi falar muito bem desse LGV Host, o preço ta muito bom! E vem cá, alguém sabe me dizer se o LGV Host da hospedagem pra site gratuito ao alugar um semi-dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 (editado) não pronto, mais voce pode criar e hospedar o seu site no seu semi-dedicado atravez do xampp. E bem facil, aqui mesmo no xtibia tem varios e varios tutoriais, que ensinam a criar o site do server... Um Link de um dos varios e varios Editado Outubro 31, 2011 por Leoprotons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados