Ir para conteúdo

[Encerrado] [Dúvida] Semi-Dedicado

SairosBR

Posts Recomendados

Olá,

Andei pesquisando e encontrei 3 empresas que acho serem boas e baratas "******, LGV Host e Host DC"

Minha dúvida indo direto ao ponto é: Qual dessas 3 empresas valem mais a pena escolher?

Meu servidor será novo, por isso, não há necessidade de escolher um semi ou um dedicado de alto nível, porém, além desses 3 existe algum melhor? E numa base de preço de 50~60 reais mensais?

Com um link bom, que não será de arrependimento?

Pois é uma dor de cabeça depois de um tempo ter que ficar trocando de host, da muito trabalho.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto da LGV, e de confiança, e tem bastante credito no mercado, bastante gente satisfeita com eles, mais voce tem que analisar amplamente conforme suas nescessidades, o host será variavel de acordo com o seu server.

Link para o comentário

Também ouvi falar muito bem desse LGV Host, o preço ta muito bom! E vem cá, alguém sabe me dizer se o LGV Host da hospedagem pra site gratuito ao alugar um semi-dedicado?

Link para o comentário

não pronto, mais voce pode criar e hospedar o seu site no seu semi-dedicado atravez do xampp. E bem facil, aqui mesmo no xtibia tem varios e varios tutoriais, que ensinam a criar o site do server...

Um Link de um dos varios e varios

Editado por Leoprotons
Link para o comentário

• 6 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...