484539 9 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 (editado) Bom estou colocando os pokemons johto em meu server e estou adicionando eles no login para não bugar quando um player sair da account usando alguma abilidade Mas no Girafarig, piloswine e outros 3 ao sair da conta para testar ele derruba server Ja olhei portrait ja coloquei na mesma posição do order e nada sem derrubando server Alguem pode me ajudar com esse bug REP++para quem ajudar obs* Não aparece nenhum erro no console. Editado Outubro 31, 2011 por Lukkas666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GodBeen 9 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 Double post! Reportado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 (editado) Já foi criado tópico semelhante: http://www.xtibia.com/forum/topic/171375-ajuda-login/ Aguarde alguém responder, não precisa ficar criando mais tópicos. Fechei este. Editado Novembro 1, 2011 por Pess0a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados