Feebas 7 Postado Novembro 5, 2011 Autor Share Postado Novembro 5, 2011 Bom não sei se essa é a área certa e se não for gostaria que movessem este tópico para um lugar certp Bom gostaria de saber como dar uma Outfits Exemplo:Eu sou um GOD e uso uma roupa exclusiva de GOD ai como eu daria esta roupa exclusiva para um tutor ou player? Tem algum comando? Espero Respostas Att Especifique Como! Você Quer Deixar Com o "NOME" Do Player/Tutor... Na "Seleção De Outfits" Ou Deixar o Player/Tutor... Com a Roupa Desejada? Pq Pode Ser Usado "/newtype NUMERO , Nome Do Usuario" Exemplo: /newtype 100 , Stigal Porfavor Informar "VERSÃO" Do Servidor ;D Eu quero dar uma Outfit de GOD para Player/Tutor In-Game e depois retirar essa Outfit In-Game Espero Respostas Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Eu quero dar uma Outfit de GOD para Player/Tutor In-Game e depois retirar essa Outfit In-Game Espero Respostas Att ---------------------------------- Tipo Evento De Outifit? Cara Isso é IDIOTICE! Utilise o Comando /newtype Numero . Player Quando For Retirar Somente Utilisar Novamente Com a Roupa Padrão Que o Player Utilisava! Caso Contrario Crie Um NPC Que De a Tal "OUTIFIT" Por "??" Dias.... Topico De Ajuda Inuteo... Conteudo Inuteo... Qual Quer Administrador/GOD Saberia Que Somente No /newtype! Duvida Resolvida? -.-! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Novembro 5, 2011 Autor Share Postado Novembro 5, 2011 Eu quero dar uma Outfit de GOD para Player/Tutor In-Game e depois retirar essa Outfit In-Game Espero Respostas Att ---------------------------------- Tipo Evento De Outifit? Cara Isso é IDIOTICE! Utilise o Comando /newtype Numero . Player Quando For Retirar Somente Utilisar Novamente Com a Roupa Padrão Que o Player Utilisava! Caso Contrario Crie Um NPC Que De a Tal "OUTIFIT" Por "??" Dias.... Topico De Ajuda Inuteo... Conteudo Inuteo... Qual Quer Administrador/GOD Saberia Que Somente No /newtype! Duvida Resolvida? -.-! É uma dúvida que eu quero saber e outra não é assim que se fala comigo -.-' E você não entendeu minha pergunta Eu sei como dar a Outfit exclusiva para um Player/Tutor mas quero saber COMO fazer com que ele não use mais essa Outfit Exemplo:Eu dou a Outfit Exclusiva e quero fazer com que ele não use mais esta Outfit (Como tirar do inventario de Outfits) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 (editado) É Bem Simples! Vá Até: Pasta Do Servidor > Data > XML > outfits.xml La Terá: <outfit id="?"><list gender="0" lookType="???" name="NOME DA ROUPA HOMEM"/> <list gender="1" lookType="???" name="NOME DA ROUPA MULHER"/> Esplicando: <outfit id="?" = Numeração Dada a Roupa! "Cara Roupinha Tem Um Numero Diferente. <list gender="0 Ou 1" lookType="???" name="NOME DA ROUPA"/> = LookType="???" = é o Newtype Da Roupa | Name="NOME DA ROUPA" = Nome Dado Para Clasificar Na Seleção De Roupas! É Bem Simples! Só Você Ir Até outfits.xml, Abrir e Apertar " CTRL + F " e Procurar a Newtype Da Roupa! Fazendo Isso é So Você Deletar Ou Modificar Para Outro Numero... Espero Ter Ajudado! Editado Novembro 5, 2011 por Stigal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feebas 7 Postado Novembro 5, 2011 Autor Share Postado Novembro 5, 2011 Obgdo por ajudar ja dei REP :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 De Nada ;D! Estou Aqui Para Ajudar Quem Eu Posso Demorou Mais Resolvel ;D! Duvida Resolvida! [x] Closed Aqui Moderador! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Movido para Dúvidas Sanadas. Sempre que tiver uma dúvida sanada, reporte para que movemos. Até! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados