LordZezim 48 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 (editado) O PROJETO FOI CANCELADO, LEIA MAIS SOBRE OS ACONTECIDOS NO TÓPICO DRAKONIA, EM PROJETOS INCENTIVADOS Editado Novembro 11, 2011 por LordZezim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 e isso ae galera! vamos la recomendo muito bom msm eu jogarei concerteza! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinhOT 4 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 - E muito bom , eu tava jogando aqui gostei das hunts como o carinha la da primeira disse ;-) Gostou ? da REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Novembro 5, 2011 Share Postado Novembro 5, 2011 Gostei d+ do server, otimas hunts, citys muito bem elaboradas, muito RPG... Recomento... E eu gostei principalmente do carinha que ta puxando o bonde ai no video, joga facil. kkk Recomento, beta release daki 4 dias!!! Aguardem... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Novembro 7, 2011 Autor Share Postado Novembro 7, 2011 Pode crer :smile_positivo: Estamos meio pobres em novos show offs pois estou dando uma de webdesigner e criando o site, e, ao meu ver não está ao todo ruim, mas... EM breve ou mostrar algo de Aithver e falar tambem sobre a versão BETA, o que vai ter no último mês até a update definitiva, a versão pública, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados