dragonfight 53 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 Pessoal estou com problema no gesior acc maker, seguinte: Quando eu crio uma acc com numeros, exemplo, 231234, ela loga normalmente para criar os characteres. Quando eu crio com nome, exemplo, destroyer, ela nao loga para criar os characters, embora a account apareça normalmente no banco de dados.. Alguém já passou por esse problema?Como arrumo isso? Agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitinhowcq 14 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 tem uma opção no config.lua se n me engano se é só numeros ou nomes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yasha 12 Postado Outubro 30, 2011 Share Postado Outubro 30, 2011 eu tenho esse mesmo problema, mas nunca percebi que se criasse account somente com números dava certo, eu conseguia logar só a acc do ADM no site que é login 1, porém as outras contas não consegui logar, e era somente letras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dragonfight 53 Postado Outubro 30, 2011 Autor Share Postado Outubro 30, 2011 Então, a configuração do config.lua não é do accont manager? No meu caso, usando o gesior acc, só é pssivel logar accounts com numeros, embora eu consigo criar uma com letras, mas não consigo logá-la. Se alguém puder ajudar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados