CastielRx 1 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 Tipo eu mudei o nome da Conta do GOD no SQL e Salvei, depois fui em accounts e mudei a acc do god e salvei tambem dai fechei sql, abri o server esperei um poco fui no Client tentei logar na conta nao tava dando certo e ainda nao ta dando, por favor me ajudem :< quero muito começar um ot... tipo sei que ta na area errada mais nao encontro a area certa a unica que encontrei é de sugestões/dicas mais fala que nao é pra discutir sobre ots lá... Por favor me veem uma solução T.T Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 a senha deve ta em sha1 ai vc mudou e deu merda cria outra conta neh... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CastielRx 1 Postado Outubro 31, 2011 Autor Share Postado Outubro 31, 2011 Vou tentar. mais tipo nao fala que a acc ta errada so nao carrega e dps de muito tempo fala do Connect Server (quando ta off ou a net caiu msm) mais o server tava aberto Abri Server vi a conta do GM na SQL tentei logar nao loga mano ! fala que o server ta off (aquele error do connect server) e o server tava on e aberto pow tem como arrumar esse bug ou sei la ? ... baixei o Naruto Legend La, e se alguem achar um client mais ou menos igual aquele me passa pf, pq aquele ke acho que ta bugando quem conseguir agraçado Ja veja as Screens no Tópico e se vc sabe de um topico com o client e server e sprites mais ou menos iguais a do naruto legend me passa o link do topico, agradeço des de ja Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados