Ir para conteúdo

Dúvida Sobre Domínios/hospedagem

yasha

Posts Recomendados

Boa noite galera, queria só saber uma coisinha aqui.

Digamos que eu queira deixar meu site online 24 horas através de um site, eu queria saber se tenho que comprar só o domínio, ou se tenho que comprar a hospedagem também. Eu queria isso pra deixar meu site, junto com o ot online pelo host.

REP+ pra quem me ajudar.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode deixar seu site e OT no seu Dedicado usando o XAMPP pra deixar o site on.

E se eu não optar por usar o XAMPP, eu teria que comprar um domínio e uma hospedagem?

Se você não quiser usar Xampp, sim, você terá que pagar uma hospedagem. Eu te aconselho a por pelo Xampp mesmo e dentro do dedicado, se possivel. A unica maneira de você contratar uma hospedagem e fazer com que seu servidor no dedicado se conecte ao banco de dados do server, que estará na hospedagem, seria usando o Mysql remoto, o que traria realmente muito lag ao seu servidor. (EXPERIÊNCIA PRÓPRIA) '-'

Link para o comentário

Você pode deixar seu site e OT no seu Dedicado usando o XAMPP pra deixar o site on.

E se eu não optar por usar o XAMPP, eu teria que comprar um domínio e uma hospedagem?

Se você não quiser usar Xampp, sim, você terá que pagar uma hospedagem. Eu te aconselho a por pelo Xampp mesmo e dentro do dedicado, se possivel. A unica maneira de você contratar uma hospedagem e fazer com que seu servidor no dedicado se conecte ao banco de dados do server, que estará na hospedagem, seria usando o Mysql remoto, o que traria realmente muito lag ao seu servidor. (EXPERIÊNCIA PRÓPRIA) '-'

huuuum, e para deixar o ot e o site on pelo XAMPP no host eu precisaria de um dedicado bom? eu tava querendo pegar um semi-dedicado só para o começo do ot, com processador intel power xeon e 1gb de RAM, pra deixar o site on junto eu teria que pegar um melhor?

Link para o comentário

huuuum, e para deixar o ot e o site on pelo XAMPP no host eu precisaria de um dedicado bom? eu tava querendo pegar um semi-dedicado só para o começo do ot, com processador intel power xeon e 1gb de RAM, pra deixar o site on junto eu teria que pegar um melhor?

Nem mano... Eu hospedo meu OT num Semi dedicado (VPS) igual a esse.. por acaso é da lgv host? se for, é bom sim.. mas atendimento se vc precisar de suporte nao é dos melhores :s... mas da tranquilo ^^ dependendo do tamanho do ot, da pra fica até uns 200 on sem um lag escessivo.. (da aquele lagzinho basico, mas nada de mais :D)

Mas resumindo a resposta: Da sim! Pode por confiante que é sem erro!...

Ajudei? REP+ ;D

Link para o comentário

Então vai dar boa, dependendo do desempenho do ot eu mudo pra um host melhor, mas é da LGV sim, só o mapa é global por enquanto, segurando uns 50~70 players pro começo ta bom já.

Obrigado, REP+ pra você

Link para o comentário

Então vai dar boa, dependendo do desempenho do ot eu mudo pra um host melhor, mas é da LGV sim, só o mapa é global por enquanto, segurando uns 50~70 players pro começo ta bom já.

Obrigado, REP+ pra você

Vishi mano ^^ mapa global :s ai é osso :S .. mas pro começo ta bom sim ^^ só n esquece que se entrar + de 100 players, muda fast mesmo que voce nao esteja lucrando nada, ou pelo menos ganhando o dinheiro pra pagar a host... porque global é tenso (conselho) *isso se for global full*

Vlw pelo Rep+ ;D qlqr coisa, só falar :)

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...