lordxd16 1 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 (editado) ei galera tipo asim tou querendo cria um ot mais minha net e via radio tou ligado que nao tem como coloca online mais tipo se eu chegar a paga um hotiamento ele fica onlin ?? se e posivel tou com essa duvia ae quem poder mim ajuda ja vou agradese dese de ja brigado qual quer coisa ae add no msn andrzinho_sjp@hotmail.com brigado ae todo !!! Editado Outubro 28, 2011 por andrezitho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 Sim ele ficara online 24 horas ao dia em 1 host pago. Ps:Reveja esse teu português. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados