gustavoMtek 31 Postado Outubro 28, 2011 Autor Share Postado Outubro 28, 2011 (editado) increasemagicpercent - nao almenta o % que eu coloco, ta diminuindo( tentei colocar +50 nao funciono :X ) magiclevelpercent - nao altero o dano increasemagicvalue - nao altero o dano physical - Unknown key value physical suppressphysical - nao altero o dano Editado Outubro 28, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 28, 2011 Share Postado Outubro 28, 2011 Foda essa são todas as tags de physical e magic que tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 Cara, o que eu postei funciona sim, além de você por no items.xml tem que por no movements.xml pra quando for equipado dar tais atributos e quando não estiver mais equipados os atributos do anel sumir. Estou na casa da namorada e não tenho como te da um exemplo de como fazer funcionar, mais é no movements.xml. Abra ele e procure por ring e estude as linhas que você vai entender. Tem algo de equip e dequip. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Novembro 1, 2011 Share Postado Novembro 1, 2011 (editado) achei no topico que vc posto um atribute <attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> que seria para almentar o dano magico do player,mais na verdade essa key fez com que o dano magic fosse pra metade... sem o ring 10:24 You deal 154378 damage to an trainer. com o ring 10:24 You deal 77193 damage to an trainer. faz sentido uma coisa dessa? e olhando o atribute que ele posta que "almentava magic" tentei colocar um para almentar physical <attribute key="increasePhysicalPercent" value="50"/> nao funciono... alguem me passa qual attribute eu coloco no meu item pra ele almentar o percentual de magic e fisico? PS: o topico que vc passo tem alguns reps, isso monstra que da vez mais tem mais fdp que da rep sem testa oque o kra posta aki no xtibia... tenta por isso <attribute key="setMagicPercent" value="110"/> para definir quanto a mais pega 100 + o valor a adicionar, no caso acima 10(100%+10%=110%) Editado Novembro 1, 2011 por lordbug99 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoMtek 31 Postado Novembro 1, 2011 Autor Share Postado Novembro 1, 2011 (editado) setMagicPercent nao funciono eu sei mecher em movements ... tanto que eu testei no mesmo ring o absorbPercentFire e dps os tag increasemagicpercent,magiclevelpercent e increasemagicvalue e nao funciono... achei isso no changelog do serv que eu uso crystal serv Addded new condition and new damage 8.7 - CONDITION_BLEEDING, COMBAT_BLEEDDAMAGE (Tryller) Psycal condition is now CONDITION_BLEED (TFS) Adicionado CONDITION_PSYCAL agora é CONDITION_BEED (TFS) Editado Novembro 1, 2011 por gustavo010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados