Ir para conteúdo

Duvida Sobre Itens.xml


gustavoMtek

Posts Recomendados

increasemagicpercent - nao almenta o % que eu coloco, ta diminuindo( tentei colocar +50 nao funciono :X )

magiclevelpercent - nao altero o dano

increasemagicvalue - nao altero o dano

physical - Unknown key value physical

suppressphysical - nao altero o dano

Editado por gustavo010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que eu postei funciona sim, além de você por no items.xml tem que por no movements.xml pra quando for equipado dar tais atributos e quando não estiver mais equipados os atributos do anel sumir.

 

Estou na casa da namorada e não tenho como te da um exemplo de como fazer funcionar, mais é no movements.xml.

 

Abra ele e procure por ring e estude as linhas que você vai entender. Tem algo de equip e dequip.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei no topico que vc posto um atribute

<attribute key="increaseMagicPercent" value="10"/> 

que seria para almentar o dano magico do player,mais na verdade essa key fez com que o dano magic fosse pra metade...

sem o ring

10:24 You deal 154378 damage to an trainer.

com o ring

10:24 You deal 77193 damage to an trainer.

faz sentido uma coisa dessa?

 

e olhando o atribute que ele posta que "almentava magic" tentei colocar um para almentar physical

  <attribute key="increasePhysicalPercent" value="50"/>

nao funciono...

alguem me passa qual attribute eu coloco no meu item pra ele almentar o percentual de magic e fisico?

 

PS: o topico que vc passo tem alguns reps, isso monstra que da vez mais tem mais fdp que da rep sem testa oque o kra posta aki no xtibia...

tenta por isso

<attribute key="setMagicPercent" value="110"/> 

para definir quanto a mais pega 100 + o valor a adicionar, no caso acima 10(100%+10%=110%)

Editado por lordbug99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

setMagicPercent nao funciono

 

eu sei mecher em movements ... tanto que eu testei no mesmo ring o absorbPercentFire e dps os tag increasemagicpercent,magiclevelpercent e increasemagicvalue e nao funciono...

 

achei isso no changelog do serv que eu uso crystal serv

 

Addded new  condition and new damage 8.7 - CONDITION_BLEEDING, COMBAT_BLEEDDAMAGE (Tryller)
Psycal condition is now CONDITION_BLEED (TFS) 
Adicionado CONDITION_PSYCAL agora é CONDITION_BEED (TFS)

Editado por gustavo010
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...