pintuhh 0 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 Sabem como clonar um site tipo um site como http://nightmareserver.com/ e por on um igual? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pessoa93 217 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 Não tem como clonar amigo, ele fez isso do 0 e instalou seus próprios sistemas. Se quer um igual corra atraz de tente fazer um! Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 (editado) cara, clonar tem como, mas é dificilzinho. so é mais facil clonar as imagens e tals, mas eu nao te aconselho a fazer um site assim, pois ele eh muito simples sem muitas configuraçoes Editado Outubro 27, 2011 por jajazinn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fir3element 185 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 Até para copiar esses sites simples precisa saber um pouco de html/php e ter um programa para baixar o site. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 da pra copiar via ftp, usando o pront de comando e tals, assim copia todas as pastas do site, mas as configuraçoes q foram add na database nao copia.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pintuhh 0 Postado Outubro 28, 2011 Autor Share Postado Outubro 28, 2011 (editado) Jajazinn mais vc sabe como faz isso pelo cmd? se s add aew e ajuda au eu falo pq eu quero esse site >hugo_vidaloka100@hotmail.com Editado Outubro 28, 2011 por pintuhh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados