sk8junior 0 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 Ola Pessoal, Eu Gostaria De Aprender Como Faço Pra Mudar o Link Do Meu Site. meu site ta funcionando normal. mais so entro pelo localhost eu queria botar o link pra todos entrarem ex: meuservidor.servegame.com:8090 mais nao to conseguindo de jeito nenhum por favor me ajudem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 Entre no site do www.no-ip.com , cadastra-se e pronto ! isso se chama ip fixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sk8junior 0 Postado Outubro 27, 2011 Autor Share Postado Outubro 27, 2011 mano eu ja tenho o ip fixo, o proplema que eu nao sei config pra meu site abrir por ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 putz.. nao presisa, ele ja abre por ele mesmo sozinho.. eh so tu desbloquear as portas ai todos poderam entrar nele.. ahh, e lembre de abrir o aplicativo do no-ip, pq senao nao vai funcionar.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sk8junior 0 Postado Outubro 27, 2011 Autor Share Postado Outubro 27, 2011 como eu libero as portas 8090 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 primeiramente eu presiso saber se tu usa roteador e qual windows tu usa me add no msn q fica melhor jajazinn@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados