williamserravalle 4 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 (editado) Ola Galera Vim Aki Hj Pra Postar Meu Show Off De Bueiro De Ratos Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us Uploaded with ImageShack.us OBS: Desculpa Se A Resolução Das Imagens Não Fico Legal,Aceito Sujestões , Criticas , Etc... Editado Outubro 27, 2011 por Churupetinhaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 Ficou legal. Porém não há necessidade de criação de tópicos, apenas crie algo como "Nome do Projeto" Show Off ou "Churupetinhaa Show OFF". Me lembrou bastante o tutorial, tente usar apenas as "dicas" dadas e monte o seu com outra forma e tals. Poderia fazer uma cave sem auto border? Assim o povo aqui poderá fazer críticas mais objetivas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 29, 2011 Share Postado Outubro 29, 2011 Bem legal, apesar de uns bugs que vi. Acho que você olhou meu tutorial, talvez. Não há necessidade de fazer dois show offs, faça um só e vá atualizando, não encha a área de tópicos. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamserravalle 4 Postado Outubro 29, 2011 Autor Share Postado Outubro 29, 2011 Oks Vlw Pela dica e tou lendo algums tutoriais msm abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LordZezim 48 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Legal seu bueiro, varios detalhes Gostei bastante, parabens, continue assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamserravalle 4 Postado Outubro 31, 2011 Autor Share Postado Outubro 31, 2011 Vlw Man Pela forçar ae to me esforçando o maximo pra ficar um mapper bom abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados