cjm 0 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 Salve Galera, É o seguinte, eu tenho um OT, no qual eu uso o mapa global full, estou tentando abrir esse mapa no rameres, instalei a versão 2.1 e 2.0 e quando eu abro o mapa a tela do rameres fica inteira preta, já pesquisei no fórum e só achei respostas do tipo: "A versão do seu RME esta errada", mas eu instalei a ultima versão que tem e quando tentei instalar alguma mais antiga, diz que nao é compativel. Preciso muito de ajuda povao, obrigado, Claudio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 (editado) Qual versão o mapa? Editado Outubro 27, 2011 por SecretMind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjm 0 Postado Outubro 27, 2011 Autor Share Postado Outubro 27, 2011 O server é 8.60 e no Distro aparece que o mapa foi salvo no Ramere's map editor 2.1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 o mapa é grande é mesmo chato achar as cidades clique map depois edit towns la tem as coordenadas dos templos ae é só procurar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cjm 0 Postado Outubro 27, 2011 Autor Share Postado Outubro 27, 2011 Realmente Louiss, eu estava procurando pro volta de 17mil de cordenadas e o mapa está no 32mil, agora achei, brigadao... +REP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xslipknot3x 0 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 (editado) Como a duvida ja foi esclarecida , Moderador, Fecha aqui Editado Novembro 2, 2011 por TonyGates Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados