Ir para conteúdo

Haker Gesior


maiconmnt

Posts Recomendados

porra esses caras q ue nao quer ajudar, e ainda vem falar um monte de coisa dificl sem explicar, axando que todo mudo sabe. injection, ninguem aki e tecnoco em informatica nao porra explica essa merda direito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpa aqui também.

 

Povo folgadinho mesmo , agente ajuda e ainda reclama dizendo que não intende nada.

Coitado se eles pegassem os professores de curso , que fala uma coisa e nem explica fala "se vira , aprenda sozinho"..

 

kkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff pessoal foi mal, isso era pra ser uma msgm para uma pessoa mas sem querer coloquei como topico. desculpem ai mesmo, nao epara vcs nao, vc sao foda estao sempre me ajudando, isso era para um cara que postou um tutorial ensinando umas paradas lah de mal jeito sem interesse nehum, pow o cara nao e obrigado a postar tutorial nehum mas for para fazer pelo menos faça direito. bom isso e minha opinião!

 

aproveitando o embalo se alguem puder me jaudar com um haker que esta axo que derubando meu site, porque vira e mexe quando vou entrar no meu site fica so uma tela branca carregando, ai eu tenho q fexar o apache e abrir dinovu para fazer funcionar. e o pior e que o cara nao para de me tazanar no meu ot falando para os player que vai ficar fazendo isso como site direto para sairem do meu ot e irem para o dele.

 

SE ALGUEM PUDER ME DA UMA LUZ SEREI ETRNAMENTE GRATO, E DAREI UM REP + POR DIA, JA PROCUREI EM VARIOS TUTORIAIS SOBRE ISSO MAS NAO AXEI.

 

DESDE JAH AGRADEÇO

ABRAÇÃO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff pessoal foi mal, isso era pra ser uma msgm para uma pessoa mas sem querer coloquei como topico. desculpem ai mesmo, nao epara vcs nao, vc sao foda estao sempre me ajudando, isso era para um cara que postou um tutorial ensinando umas paradas lah de mal jeito sem interesse nehum, pow o cara nao e obrigado a postar tutorial nehum mas for para fazer pelo menos faça direito. bom isso e minha opinião!

 

aproveitando o embalo se alguem puder me jaudar com um haker que esta axo que derubando meu site, porque vira e mexe quando vou entrar no meu site fica so uma tela branca carregando, ai eu tenho q fexar o apache e abrir dinovu para fazer funcionar. e o pior e que o cara nao para de me tazanar no meu ot falando para os player que vai ficar fazendo isso como site direto para sairem do meu ot e irem para o dele.

 

SE ALGUEM PUDER ME DA UMA LUZ SEREI ETRNAMENTE GRATO, E DAREI UM REP + POR DIA, JA PROCUREI EM VARIOS TUTORIAIS SOBRE ISSO MAS NAO AXEI.

 

DESDE JAH AGRADEÇO

ABRAÇÃO

 

Mal jeito nada e ele nem fez tutorial, só disse que podiar ser sql injection.

 

--

 

Usa gesior?

Usa xampp?

/\ Se sim, usa anti-ddos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...