copas 2 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 (editado) Boa Noite, Estou com um probleminha na minha pagina inicial. Como podem ver na imagem abaixo, aquela Coluna de Newcomer, Donator etc, está um pouco fora de lugar. Alguem sabe como posso concertar isso? Obrigado, REP+ quem ajudar! Editado Outubro 26, 2011 por copas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 Você provavelmente mecheu mecheu no seu layout, e removeu algum </div>, verifique onde você mecheu e veja se esta faltando essa linha </div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jajazinn 37 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 Você provavelmente mecheu mecheu no seu layout, e removeu algum </div>, verifique onde você mecheu e veja se esta faltando essa linha </div> nao eh isso nao.. o gesior proprio ja vem bugado com isso, oq voce pode fazer eh adicionar um ticker que a pagina volta ao normal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Outubro 27, 2011 Autor Share Postado Outubro 27, 2011 Bom, Não sei se quanto ao </div>, talvez concertaria. Testei colocar um new ticker e ficou voltou para o lugar. Obrigado aos dois. Jajazin REP+. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isbigo 32 Postado Outubro 27, 2011 Share Postado Outubro 27, 2011 è mesmo nem tinha visto que estava faltando o new ticker '-', e que todos gesior que eu vejo sempre vem com um script já falando "Você esta usando gesior tal tal tal >< sorry ae" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
copas 2 Postado Outubro 27, 2011 Autor Share Postado Outubro 27, 2011 Desculpa por que? Você quis ajudar! LOL Valeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados