misterrox 1 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Gostaria q alguém pudesse editar a imagem para eu colocar no site do meu Site Imagem: Gostaria de onde estivesse escrito "by CipSoft" estivesse escrito "Bis Ot Server" Se alguém puder me ajudar ficarei muito agradecido DOU REP++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Eu fiz um aqui, Bem simples, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misterrox 1 Postado Outubro 25, 2011 Autor Share Postado Outubro 25, 2011 Vlw Cara, ficou muito bom REP+ pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 O Photoshop, tiro um pedaço da parte direita, mais acho que não vai ser notável... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoprotons 35 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 @TonyHanks - Cara aquela parte que tu cortou vai fazer muita falta, nossa o servidor vai ficar completamente desestabilizado..kkkkk brinks kk como você disse não vão nem perceber... Ficou bacana pacs!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 HEHE' E que tava com o formato "GIF" por isso tive que mudar para "PNG" e isso comprometeu o processo um pouco... Com um bom papel de parede ninguém percebe! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
misterrox 1 Postado Outubro 26, 2011 Autor Share Postado Outubro 26, 2011 Olha como tá o site http://bisot.servegame.com:8090/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagopalmiro 0 Postado Novembro 11, 2011 Share Postado Novembro 11, 2011 Olha como eu fiz no meu! http://canderaot.no-ip.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados