mdgabrielzim 41 Postado Outubro 30, 2011 Autor Share Postado Outubro 30, 2011 Amanhã completa 1 semana =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Boaz 0 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 parabens ;D sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo 29 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 Não comi, mas comeria Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Ribeiro 87 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 vsf filho da puta fala direito comigo fica esperto cala boca quem você pensa que é tiu abaixa cabeça e encolhe a moral ai filho da puta tu é um mero de um otário atrás do pc que adora tirar com os outros, pela moral construída na INTERNET e nem sabe quem é de verdade por viver em função disto eu posso não ser mais velho que você, mas sei que quando você crescer vai descobrir que você não passava de um GRANDE BABACA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Novembro 2, 2011 Autor Share Postado Novembro 2, 2011 Vix muita treta aqui :button_ok: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Menezes 24 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 Foto de namorada com pijama com apenas um dia de namoro. Ah sim, bem normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 (editado) Esses caras, Ficam zuando da namorada do cara, eu comeria na minha opinião... SAHUSh' treta... Editado Novembro 3, 2011 por TonyHanks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 ai mimimi ai ai ai mimim TCHAU pra ficar esperto e n se intrometer em treta alheia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 Tony, tu é feio, comeria qualquer uma U__U Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 --" Interessante como um simples cara no MSN acha que te conhece, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 3, 2011 Share Postado Novembro 3, 2011 pokakopaspoksakposa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 prefiro donuts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Novembro 4, 2011 Autor Share Postado Novembro 4, 2011 :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: :bigode: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masterzs 14 Postado Novembro 21, 2011 Share Postado Novembro 21, 2011 Cara, Ela não e feia, É uma aberração .-.' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdgabrielzim 41 Postado Novembro 21, 2011 Autor Share Postado Novembro 21, 2011 (editado) falou o cara que tem 5 pets na assinatura. kkkkkkkkkkkkkk' ps essa mão não representa o numero de pets em tua assinatura ashh' Editado Novembro 21, 2011 por Mdgabrielzim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados