GodBeen 9 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Gente, tenho um OT e contratei um Vps na LGV, e uma hospedagem de sites na LGV... (a Hospedagem é mais para e-mail próprio msm...) Na hora inicial da configuração, pediu o nome do meu domínio... ai botei la : fallangy.com (meu dominio)... ai depois disso coisas idiotar '-', blz.. quando fui la pra criar um email com nome proprio, criei, e foi tudo tranquilo, porém, fiz 1 teste.. entrei no meu email do hotmail, e mandei uma mensagem de teste para o email proprio. Es então a surprise ^^ Olhei na caixa de entrada e nao tinha nada... esperei um pouco e nada! mandei outro email e nada --' bom. o problema com certeza, é que eu contratei a hospedagem na lgv, e o dominio é da redehost ^^ como faço para poder usar os emails sem problemas? e outra coisa, é melhor deixar o site + banco de dados (apache, mysql *pacote xampp) no Vps, ou é melhor mandar pra hospedagem? TIRA ESSA DUVIDA AE PESSOAL :s MANDEI 2 TICKET PRA LGV JA, MAS LGV + SUPORTE AO CLIENTE = MEU COCOZAO ^^ QUEM CONSEGUIR ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA, DOU REP + E TALZ =D OBS: JA FUI NA REDEHOST, AI EM CONFIGURAÇÕES DO DNS, BOTEI DNS PRIMARIO E SECUNDARIO DA LGV... JA PASSO 1 HORA +- E NADA AINDA AJUDA AEE ! VLW! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Checa o spam, a configuração não tem muito a ver com diferença nas empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 20, 2018 Share Postado Abril 20, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados