henriqueldg 4 Postado Novembro 27, 2011 Share Postado Novembro 27, 2011 O seu mapa em si ficou bonito, pórém temos que obervar alguns pontos o chest ali eu nao entendi o motivo, ja que nao se tem como chegar la o formato ta montanha está estranho, tente fazer as montanhas mais erroneas tem muito item tampando a sua waterfall, poderia ter feito mais 'liso/simples' ficaadica (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 27, 2011 Autor Share Postado Novembro 27, 2011 Quando eu mandei o map, errei em esquecer de colocar uma cave entrance antes do chest. Este seria o propósito do mesmo. O player não iria poder ver como chegar, mas teria uma maneira. Sobre o formato, eu concordo, achei estranho também, mas não havia tempo para mudar e mandei assim mesmo. Acabei tornando-a overdetailed por ser um map de show off... Agradeço pela crítica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Novembro 28, 2011 Share Postado Novembro 28, 2011 sl ficou mto repititivo os detalhes, a montanha ficou feia, no mais ta lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Dezembro 3, 2011 Autor Share Postado Dezembro 3, 2011 (editado) Estou em um projeto agora. Então, estamos discutindo sobre qual versão e como serão os maps. Só para não ficar parado o tópico. Começando a treinar para me manter na equipe Editado Dezembro 3, 2011 por SecretMind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gdragon5 3 Postado Dezembro 3, 2011 Share Postado Dezembro 3, 2011 Huum, esquesito e interessante este seu ultimo post. Você mappeia bem certamente. Mas seus formatos de mapa, as vezes são estranhos do modo ruim. Parabéns pelo OMM#19 ... ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Janeiro 8, 2012 Share Postado Janeiro 8, 2012 Gostei bastante do seu estilo de mapa , eu estou ate fazendo o meu próprio e o seu serve de exemplo para muitas pessoas que não sabe o que fazer certamente. Á última imagem da montanha ali ficou bacana Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MasterThe 4 Postado Fevereiro 6, 2012 Share Postado Fevereiro 6, 2012 O Templo De Knight Ficou Ótimo Cara =] Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 12, 2012 Autor Share Postado Outubro 12, 2012 Ativando tópico, vou voltar com mapping, e 2 imagens por enquanto: Obs: Ignorem os bamboos fences ali < Dando início a uma nova city. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BagoCobra 0 Postado Outubro 18, 2012 Share Postado Outubro 18, 2012 ei cara pode me fala qual o id dakela pedrinha q cerca o gramadinho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielhenriquecardoso 5 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 ei cara pode me fala qual o id dakela pedrinha q cerca o gramadinho? Tá em others: Stone Pedestral o id de todas são: 10436 10437 10438 10439 10440 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Outubro 19, 2012 Share Postado Outubro 19, 2012 Cara gostei muito do teu trabalho REP+ pra ti, se quiser entrar na minha equipe só mandar uma PM, olha o show off do meu Projeto Dragon Fable. OBS: Olhe todas as páginas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados