Gabriel Couto 293 Postado Novembro 2, 2011 Share Postado Novembro 2, 2011 Bons mapas, realmente. Parabéns, já começou muito bem. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 2, 2011 Autor Share Postado Novembro 2, 2011 Na escada, é proposital estar ao lado da outra... @AnyurCT Obrigado pelo comentário. Ainda tenho muito a melhorar. @Leoprotons Fico feliz que tenha gostado. xD E agradeço pelo REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SpiderWick 3 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 Seus mapas são muito bons amigo, continue assim. REP+ para incentivar. Você é muito bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 4, 2011 Share Postado Novembro 4, 2011 Bom mapa esse último, mas acho que pode usar melhor o gravel. Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 8, 2011 Autor Share Postado Novembro 8, 2011 Um pouco ocupado... final de semana tentarei postar algo no máximo. Alguma sugestão? Que ai talvez eu poste 2 maps... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 8, 2011 Share Postado Novembro 8, 2011 Ficou bem bacana suas ultimas fotos, mais foi bem comum Digo, já era esperado fazer assim, tente fazer algo mais criativo ou mais inovador, "inove" sem sair da "realidade", Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 18, 2011 Autor Share Postado Novembro 18, 2011 (editado) Ignorem o dead bear ali /facepalm Não me perguntem o que é, só estava mexendo no RME e fazendo coisas sem nexo Editado Novembro 18, 2011 por SecretMind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Novembro 18, 2011 Share Postado Novembro 18, 2011 Você e bom, mais tem alguns bugs de bordas, mais realmente seus mapas são bons, continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 19, 2011 Autor Share Postado Novembro 19, 2011 (editado) OMM#17:Seria meu map, se eu não tivesse esquecido de mandar '-' Mesma história, só que este é o OMM#18 Editado Novembro 19, 2011 por SecretMind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoADM 2 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 Nossa, realmente bons os seus mapas! Adorei ! REP + pra dar um incentivo. @Secretmind; Se interessa em entrar em um projeto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 20, 2011 Autor Share Postado Novembro 20, 2011 (editado) Nossa, realmente bons os seus mapas! Adorei ! REP + pra dar um incentivo. @Secretmind; Se interessa em entrar em um projeto? 1º Obrigado pelo rep+. Incentiva os iniciantes. 2º Irei te contatar sobre o projeto em breve. Só esperar acabar as aulas para ter mais tempo para o mapping. Editado Novembro 20, 2011 por SecretMind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Novembro 20, 2011 Share Postado Novembro 20, 2011 Nossa, parabéns. Esses últimos mapas estão muito bons. Vou mandar alguns pro Inspire-se! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 24, 2011 Autor Share Postado Novembro 24, 2011 (editado) Breve, fotos que prestem '-' Editado Novembro 24, 2011 por SecretMind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoADM 2 Postado Novembro 25, 2011 Share Postado Novembro 25, 2011 Estou no aguardo de novas fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Novembro 27, 2011 Autor Share Postado Novembro 27, 2011 OMM#19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados