Secrets 13 Postado Outubro 24, 2011 Share Postado Outubro 24, 2011 Comecei mapping a uma semana. Então criei este Show OFF para que possa melhorar com as críticas. Irei começar com 3 imagens, gostaria que avaliassem. "Templo Druida" - Local onde poderá adquirir rods e spellsUm Paladin Shop ainda não terminado, logo postarei seu interior"Templo Guerreiro" - Local onde poderá adquirir as spells. É isto por enquanto, não quero criar muito sem antes saber onde erro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 24, 2011 Share Postado Outubro 24, 2011 Cara achei bem bacana suas ultimas fotos... So faltou algumas bordas, mais ficou bom, continue assim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 25, 2011 Autor Share Postado Outubro 25, 2011 (editado) @TonyHanks Obrigado! Agradeço também em relação as bordas, eu nem havia prestado atenção, colocarei-as. Editado Outubro 25, 2011 por SecretMind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Nada mal. Parabéns , um novo mapper na area? Continue assim , nunca desista :tongue2: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 SkyDangerous, vai dar RETIRED do fórum? SecretMind, Continue postando seu ótimo trabalho... Uma pergunta, poderia fazer um montanha algo assim? Gostaria de ver suas habilidades... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 25, 2011 Autor Share Postado Outubro 25, 2011 @SkyDangerous Obrigado. Quem sabe eu não consiga a um nível mais alto? @TonyHanks Certo, porém só postarei amanhã. Já estou de saída. Aproveito esta postagem para dar aquele Tchau e Boa Noite para quem fica. \o\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDangerous 395 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Para incentivar dei um REP + SkyDangerous, vai dar RETIRED do fórum? Sim , até um dia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 25, 2011 Autor Share Postado Outubro 25, 2011 Aquela pequena dose de "vício" não permitiu que eu saísse em tal momento, só agora mesmo. E muito obrigado pelo REP+. xD Volto amanhã com novos maps para avaliação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Não abuse daquelas bordas de tijolos. Em geral, ficou bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cdmjunior 0 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 Muito bom o trabalho...continue assim. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizribeiro 8 Postado Outubro 25, 2011 Share Postado Outubro 25, 2011 (editado) muito legal parabéns e aproveitando o momento porque não participa da Arena - Duelos De Mapping >clike ake falta participantes. Editado Outubro 25, 2011 por LOuiiss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 25, 2011 Autor Share Postado Outubro 25, 2011 (editado) @Henrique Moura As bordas de tijolo foram usadas apenas em quatro edifícios do mapa, no caso, as Houses de cada vocation. Seria algo para identificar sem utilizar muitas placas. Porém, agradeço pelo "aviso/crítica". xXKotAXx Muito Obrigado. @LOuiiss Obrigado, e em relação aos duelos, acredito estar muito cedo por enquanto. Quem sabe no próximo? Porém agradeço pelo "convite". @Topic Tony, você é realmente chato. xD -nãoleveasério Possuo certa aversão a montanhas, pois não consigo fazê-las direito, porém foi bom ter pedido, eu reli alguns tutoriais e tentei fazer uma. Aqui esta: --- Uma parte que eu terminei, irei fazer mais e logo posto. OBS: Revendo o mapa, percebi falta de algumas bordas, já foram adicionadas. Editado Outubro 25, 2011 por SecretMind Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gdragon5 3 Postado Outubro 26, 2011 Share Postado Outubro 26, 2011 Nux mano, você trabalha realmente bem =). Continue assim! Para incentivar dei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Secrets 13 Postado Outubro 30, 2011 Autor Share Postado Outubro 30, 2011 Ando meio sem tempo, então estou mexendo apenas em city, em breve começarei hunts. Só para não ficar sem postar nada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Couto 293 Postado Outubro 31, 2011 Share Postado Outubro 31, 2011 Bons mapas, parabéns pelo seu Mapping. Tente ver alguns tutoriais para evoluir mais e também participe dos concursos de mapping! Até. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados