Lothos 0 Postado Dezembro 4, 2011 Share Postado Dezembro 4, 2011 Sendo fake ou não, o fap ta de boa.. tits or GTFO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 Acho que você estaria no topo (ou seja, não em primeira) do ExtremeTop100-beauty.com. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jamersonandres 14 Postado Dezembro 9, 2011 Share Postado Dezembro 9, 2011 eu acho que não sao fakes porq eu jogo um global que sou tutor http://globalwar.com.br/ vejam http://globalwar.com.br/?subtopic=characters AMY WINEHOUSE e o da amy A da lorena e matadora fantasma http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=119437684&tid=5673022053264195903 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavoziaugra 0 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 #linda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karlaio 0 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 É bonita sim , mais acho que se isso fosse veridico , se fossee você mesmo na foto. você não se chamaria de feia, tire a foto com a placa Xtibia na mão dai agente marca um programa ! Talves ela nao se ja fake assim postou qui seria feia para peensamor que ela nao fose fake ... ou talves ela quisese qui a gente pensasse que a gente pensasse se coloka se se fose feia agente pensaseia pensado o pensamento que pensei pensado qui n to entendendo + nada qui estou escrevendo Oo.... Dai se ela for mulher mesmo ai qui n fica n xtibia mesmo v6 ficao tirando ele ela aquilo isso sei la essa garota ai da Foto [OOOODDDDEEEEUUUUSSSS Tomara qui nao seja Fake para ter uma Garota no meio desse tando de saco inrugado e pinto pequeno aki no Xtibia] Votem #fake #nao Fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 (editado) Karlaio,cresça e desapareça. Editado Dezembro 11, 2011 por Vodkart Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HunterHero 2 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Querem saber se é fake ou não? Façam a pergunta no "Pergunte ao henrique" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Boa idéia kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 CADE A FOTO? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karlaio 0 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 Posso dizer a Verdade + nao ? Aki ta cheio de homem [Pelomenos eu acho qui sao ,Não tenho Raçismo contra isso] Pal pequeno [a Maioria dos membros daki sao de 10 a 16 anos ou seja pal entre 5 a 13, 15 cm] E Tudo uma Questão de Logica Oo e Matematica Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Churijo 10 Postado Dezembro 11, 2011 Share Postado Dezembro 11, 2011 n acredito que li isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
llfeehll 4 Postado Dezembro 12, 2011 Share Postado Dezembro 12, 2011 ow larguei minha namo fica cmg? HAHAH zuera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirPotter 62 Postado Dezembro 30, 2011 Share Postado Dezembro 30, 2011 o o outro é tão donzelo que fica medindo o pau. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ___________________________________________________________ @Topic Não sei como você tem coragem de tirar foto com óculos Com esses olhos que brilham mais que um Small echanted ruby [ironic Mode on] Linda demais apesar de eu achar ser fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipeguidio 16 Postado Fevereiro 2, 2012 Share Postado Fevereiro 2, 2012 isso concerteza é fake Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danzos 0 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 kkkkkkkkkkkkkkk, eu to rindo muito aqui, sou novo no forum e vi a foto dela, KKKKKKKKKKKKK, do 99% de ser fake... 1o- Se não fosse fake ja teria postado as fotos com a plaquinha do xtibia, mais ainda não postou, e ngm demora tanto tempo parar tirar 1,2 fotos e postar aqui é fake!!!!! <--- fake!, fake <---, e tem gente que acha que não é fake kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados