Vodkart 1515 Postado Fevereiro 5, 2012 Share Postado Fevereiro 5, 2012 fake ou não,eu já comi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ArthursX 0 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Linda, mas parece fake. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Fevereiro 11, 2012 Share Postado Fevereiro 11, 2012 Claro que é linda, a única pessoa que consegue superar ela é a Guerreira. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 21, 2012 Share Postado Fevereiro 21, 2012 Claro que é linda, a única pessoa que consegue superar ela é a Guerreira. manja nd até quotei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Powerzin 20 Postado Fevereiro 21, 2012 Share Postado Fevereiro 21, 2012 até que é bonitinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Fevereiro 22, 2012 Share Postado Fevereiro 22, 2012 Claro que é linda, a única pessoa que consegue superar ela é a Guerreira. manja nd até quotei Nem entendi seu post. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Fevereiro 22, 2012 Share Postado Fevereiro 22, 2012 fala sério mano no dia que a guerreira for mais gata que essa mina eu serei gay e concordarei com vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Folspa 26 Postado Fevereiro 23, 2012 Share Postado Fevereiro 23, 2012 Você é muito torpe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HisashiitYamaguti 108 Postado Fevereiro 23, 2012 Share Postado Fevereiro 23, 2012 Fake. Só acredito se tirar foto com XTIBIA escrito na mão. Henrique, menos véio. Tem que escrever: "I Love Xtibia and Hisashi" Terá muitas visualizações, xD. Provavelmente é fake, pois a maioria das meninas que jogao Ot server, são puxa-sacos do GOD e CM, obviamente não são puxa-sacos reais, mas puxa-sacos newbies, xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 fala sério mano no dia que a guerreira for mais gata que essa mina eu serei gay e concordarei com vc Humilha não poxa HAUHUAHUAUHA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Subwat 405 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 vc é garta pra krl guerreira mais q essa fake ae =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alldakie 160 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 vc é garta pra krl guerreira² Deve ser fake mesmo essa Amy, fui iludido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 fala sério mano no dia que a guerreira for mais gata que essa mina eu serei gay e concordarei com vc Humilha não poxa HAUHUAHUAUHA nada pessoal...ihsiuHIUSHSiuhsiusHIUSHUSIS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guerreira 3 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Vodkart, HAUHUAHUAHUHAUHAUH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vodkart 1515 Postado Março 5, 2012 Share Postado Março 5, 2012 Vodkart, HAUHUAHUAHUHAUHAUH huiHUSiushiushuiHUIShsUsui mto boba (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados